Cooperativa Alternativa define Conselho de Administração, Ética e Fiscal

A Cooperativa de Mototaxistas em Transportes Alternativos de Pessoas (Alternativa), realizou sua Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, nesta segunda-feira, 28 de março, com o objetivo de discutir a reforma do estatuto social, nomear e eleger os novos membros que irão compor o Conselho de Administração, Ética e Fiscal da organização.

Na ocasião, foi tratado ainda sobre a prestação de contas, acompanhada do parecer do conselho fiscal, com pontos que compreendem seu balanço patrimonial, demonstração e destinação de sobras e rateio das perdas, além de debatido o plano de atividades para o exercício de 2022.

A Admissão, desligamento, eliminação ou exclusão de cooperados e a alteração do regimento interno, que apuram a implantação de um aplicativo e o uso de máquinas de cartão de crédito, foram outras ações deliberadas.

Além da maioria dos cooperados, o superintendente do Sistema OCB/AC, Emerson Gomes e o técnico José Wilker, também estiveram presentes, prestando a devida assessoria técnica e contábil, e auxiliando no andamento das reuniões.

Novo conselho de Administração, Ética e Fiscal

Foram eleitos para o conselho de Administração, Franceildo Cardoso, como presidente da Cooperativa, Pedro Cassiano, como diretor administrativo, Alisson Alves, como diretor de trabalho e Alexandre Silva, como diretor financeiro.

Como membros efetivos do conselho de Ética, ficaram Adeílson Rodrigues, Emerson Nascimento e James Conceição, para a suplência, Angara Figueiredo foi designada. Já para o conselho Fiscal, Denys Nunes, Jurdague Silva e Geneir Batista são os conselheiros efetivos, e os cargos de suplentes ficaram para Marcondes Silva, Evanir Nascimento e Marcos Santos.

Veja as fotos da reunião!

Compartilhe

Deixe seu comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS